domingo, 19 de abril de 2009

andamOs desaparecidOs...

Ola turma....sei que eu e o vitOr nãO temOs aparecidO nas aulas mas naO temOs tidO tempO...para a semana em principiO ja vamOs. Ja reparei que ha nOvidades em relaçaO aO sarau....estOu curiOsa =) Tambem ja vi aqui uns cOmentariOzinhOs acerca da minha actuaçaO cOm o pedrO, que digamOs que pralem de me ter dadO uma grande branca e ter paradO em palcO e me ter enganadO mil q quinhentas vezes ate naO cOrreu mal... =p lOol deixO aqui o videO para puderem ver a desgraça. bjOo*

4 comentários:

  1. Sem dúvida, o "Bonito"...uma salva de palmas à nossa Débora, miúda....sem palavras!!Com engano, sem engano, linda!!!O nosso La Fúria..aquele talento e carinho que só ele sabe!!!
    A nossa turma é o máximo!!!

    ResponderEliminar
  2. Pedro,para ti, sem comentarios tá excelente...
    Debora, estás um verdadeiro "bicho de palco" não tive a oportunidade de ter visto ao vivo, mas adorei a tua a actuação, como diz a Ângela, com engano ou sem engano, tas linda, maravilhosa, só não se engana quem não vai ao palco, muitos Parabéns e continua com essa força...muitas muitas palmas.
    Bjs e Abs
    Tiago Antunes

    ResponderEliminar
  3. Qual desgraça? Está brutal!!!
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  4. UAAAUUUUUUUUUU!!!!

    Estiveram super bem...
    Débora, estiveste linda!!!! Vai em frente! Acho que tens futuro... Acho que tens uma excelente presença em palco! Enganos??!!! Onde?!!! Faz parte...

    Tive imensa pena de não ter chegado a tempo de ver a vossa actuação! Ainda bem que alguém filmou!!! Adorei ver!

    ResponderEliminar